Coral

Movimento e Leveza

Novo logotipo com maior movimento e leveza associa à marca características como flexibilidade e proximidade ao consumidor.

Este projeto envolveu o desenvolvimento de um completo sistema de arquitetura de embalagem. A partir desse estudo, determinou-se o uso de um elemento comum a todos os itens – a “onda azul”, que destaca a marca e gera impacto no ponto de venda – e identificadores para diferenciar cada uma das três linhas de produto, comunicando seus principais benefícios de forma objetiva e amigável.

Assim, as embalagens Coral, tornaram-se capazes de dialogar com o consumidor, um reflexo direto do posicionamento da marca.

Também foi criada uma nova arquitetura de embalagens. O projeto envolveu ainda a divisão e organização de três linhas distintas de produtos: tradicional, performance e decoração, identificadas por filetes coloridos no topo da embalagem. Cada família de tintas possui linguagem especificada cedente com seu respectivo público alvo e com benefícios oferecidos. A Coral busca se aproximar cada vez mais de seus consumidores oferecendo mudanças por meio de cores.



Topo
Trabalhos Relacionados
Missão de inovar e mobilizar
Contemporaneidade e emoção
Tonyu
Guaraná
O valor da competência
Arquitetura de embalagens