JBS

Swift

Swift, uma marca que fala

Quando os consumidores reclamam que as marcas não se comunicam, pode ter certeza que eles têm razão. Por isso, não é por acaso que as marcas que prestam atenção ao que eles estão dizendo acabam se destacando no mercado.

A Swift é uma delas. E quando procurou a 100% foi pensando exatamente em criar uma conversa mais próxima, clara e direta com seus consumidores. O resultado foi uma revitalização total da marca. Um case que está dando o que falar.

A LOJA QUE FALA

O primeiro passo foi repensar o branding e, consequentemente, criar uma nova marca. O formato geométrico do logotipo ficou mais arredondado, parecido com o balão de conversa das histórias em quadrinhos. Depois, um brand book foi elaborado para garantir a correta aplicação das novas diretrizes.

A nova identidade levou à elaboração de visual merchandising, do novo environment das lojas. A inspiração veio da identidade visual e da experiência de compra nos tradicionais açougues e mercados de bairro, estes lugares onde todo mundo se conhece e onde o bom preço conversa com um atendimento atencioso e personalizado.

“Existem momentos em que marcas redefinem o mercado. Existem projetos que nos redefinem como pessoas e como profissionais”, diz Daniel Innarelli, da 100%.

A equipe da agência foi a campo para descobrir o segredo especial destes lugares, pesquisando referências para levar às lojas Swift este ambiente de proximidade, confiança e familiaridade.

Assim surgiu a loja que fala. Um ambiente que descreve todas as informações que geralmente são invisíveis ao consumidor, sem deixar de ser acessível e próximo.

Com as novas lojas, a Swift está se aproximando ainda mais de seu público, evidenciando a qualidade de seus produtos e transmitindo valores que incentivam uma vida mais saudável. Além disso, com tom moderno, mas de aspecto familiar, as novas lojas investem na variedade de proteínas, além de oferecer itens para complementar o churrasco do cliente.

Swift. Mais que um case em construção, uma experiência que modificou não só a marca, mas todas as pessoas envolvidas no projeto.



Topo
Trabalhos Relacionados
Novo conceito, mais sucesso
Beit Menachem
Azeite Maria
Talento e Unicidade
Sofyl
Personalidade e progressão